quinta-feira, 18 de abril de 2013

Scrapbooks

Olá Amooras.

Está chegando o dia das mães, então, estava eu pensando " O que dar pra minha mãe ?"
Pois acho essa uma data importante,e gostaria de dar de presente a ela uma coisinha diferente. E fui atrás de algumas idéias e achei uma bem legal ( E com certeza vai ser essa que eu vou fazer pra minha mãe, e pra minha sogra também).


 Scrapbooks



 É bem simples de fazer e no final do post, eu coloco um vídeo mostrando como se faz.


Alguns exemplos de scrapbooks:

                               
                                 





                               


                               
    
(Olha esse que fácil de fazer, e dentro é só colocar uma foto bem linda, sua com sua mãe)
















Video aula, bem legal


-Em minha pesquisa achei também esse site: http://photo-scape.no.comunidades.net/index.php?pagina=1591081581, pra fazer scrapbook online (pra você que não tem muito tempo como eu)





Então, espero que tenham gostado...



                                   ♥♥♥♥ Beijos Mil



Nenhum comentário:

Postar um comentário