segunda-feira, 20 de maio de 2013

O lado bom da vida- Livro

Olá Favoriita's...
Hoje venho trazer a vocês, uma dica de um livro que eu estou querendo muito ler, mais ainda não tive tempo, pois tenho alguns que ainda são prioridade na minha lista. Mas acho que vale a pena apresentá-lo aqui, pois tem uma história muito interessante. Vamos conferir!!!
 Resenha
Pat Peoples acaba de sair de uma instituição psiquiátrica, do por quê ele foi para lá ele não se lembra, ou não queira se lembrar, a única coisa que sabe é que ele e sua esposa resolveram dar um tempo separados, e agora ele quer fazer de tudo para sua mulher o aceitar de volta. Com o clima estranho na casa, o seu pai não querendo falar com ele, os familiares não tocando no assunto que o levou ao lugar ruim, e viciado em exercícios, ele vê nessa nova vida que está levando, tentando ver o lado bom da vida. E esse otimismo dele é o que nos cativa, e ao decorrer conhecemos a Tiffany uma mulher que também sofreu com as dores do destino e tenta ajudar Pat quando as coisas ficam mais estranhas.

É nesse universo que entramos, e somo jogados nele, assim sem saber o que aconteceu antes, do por quê o Pat foi parar na clinica psiquiátrica, do por quê tem os surtos de raiva que ele tem, da marca de um machucado acima da sobrancelha, e por quê Nikki resolveu dar um tempo separados. A estória é contada pelo Pat, então como ele pouco sabe, nós também ficamos neste mistério, até alguém resolver explicar as coisas, do que aconteceu, mas até lá, leva um pouco de tempo, intercala entre a nova adaptação de vida dele, o desejo de mudar por tudo por causa de Nikki, ele vê o lado bom da vida em tudo, e isso realmente mexe conosco.

"A vida raramente de dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los."



















-Um livro  que nos faz pensar nos nossos conceitos, que não podemos ficar sempre cabisbaixos todas as vezes que enfrentamos algum problema, que temos que ver de algum jeito o lado bom da vida. O apoio dos pais, mesmo que o pai de Pat não esteja falando muito com ele, eles o protegem, são pais, fazem de tudo pra gente. O irmão de Pat é um amor, me encantei com ele, e a Tiffany aparecendo em momentos que você não possa imaginar, vendo como ela é importante para a estória, eu me encantei com ela. Por mais que ela seja aquela doida, você se identifica, eu me identifiquei com a personalidade dela, então por isso que gostei bastante da participação dela.


Então, espero que gostem da Leitura...


Beijos, beijos ♥♥♥♥♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário