sexta-feira, 12 de julho de 2013

Que a alegria vire rotina- De sexta :)

Que minhas lágrimas caiam de felicidade e não de tristeza
Que a vida seja repleta de realizações e não de ilusões
Que meus olhos não fiquem cegos e possam ver a verdade
Que palavras bonitas não escondam atitudes maldosas
Que meus ouvidos ouçam música ao invés de reclamações
Que minhas mãos façam carinho e minha boca seja sorrisos
Que a esperança saiba a hora de parar de acreditar para renascer em outro lugar
Que meus sonhos não envelheçam ou sejam apagados por causa de terceiros
Que a alegria vire rotina, que os bons venham para perto e que os maus se afastem
Que meus braços abracem, minhas pernas me levem para onde eu quiser, que minha mente continue a criar, que a arte continue a me encantar, as cores a me impressionar, o céu a me abençoar e que meu coração esteja em paz. 



Boa sexta feira suas lindas, haha
Beijos mil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário