sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Os melhores filmes que estreiam em outubro

Olá amora's  ♥

Esse mês vários filmes legais estreiam no Brasil. Pra você ficar por dentro das melhores histórias, montei uma listinha com indicações incríveis e que você não pode perder por nada! Tem filme pra assistir com o namorado, com toda família e também com as amigas.  Confira!



• Você é o Próximo 

Paul e Aubrey Davison convidam seus filhos, já adultos, para celebrar o aniversário de casamento deles. A festa segue em frente, mas na hora do jantar velhas rivalidades ressurgem e criam certo mal-estar entre os presentes. Justo quando a tensão está em seu ápice, algo quebra a janela da casa. A família é atacada por pessoas que usam máscaras de animais, instaurando o pânico naquela que deveria ser uma festa de celebração.


• É o fim

O filme estrelado por James Franco mostra vários famosos curtindo uma festa na casa do ator até que são surpreendidos pelo apocalipse e precisam sobreviver ao fim do mundo. Entre as várias celebridades que fazem participações especiais estão Emma Watson, Rihanna e Channing Tatum.


 

  • Gravidade
Após a colisão de uma aeronave com um asteróide, dois pilotos devem lutar para voltar a Terra. Uma delas (Sandra Bullock) tenta controlar sozinha o que restou do veículo, enquanto o outro (George Clooney) permanece sozinho em pleno espaço sideral, já que estava fora da aeronave durante o acidente.


    


  • Os Suspeitos
Em Boston, um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de um amigo dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, ele começa a desconfiar de todas as pessoas ao redor. Fazendo sua própria investigação, ele encontra o principal suspeito e decide sequestrá-lo. Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal são os protagonistas do filme.



  • Justin e a Espada da Coragem
Justin sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e começa uma jornada para tornar-se cavaleiro.


  • Tá Chovendo Hambúrguer 2
Uma das animações mais legais dos últimos anos está de volta! Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.



  • Conexão Perigosa
Adam Cassidy (Liam Hemsworth, ex noivo da Miley Cyrus) é um ambicioso funcionário junior que não vê a hora de subir de posição dentro da empresa em que trabalha. Entretanto, após cometer um erro que custou bastante caro à empresa, Adam entra na lista negra de Nicholas Wyatt, o CEO da corporação. Para compensar o problema causado, Nicholas chantageia Adam de forma que ele seja empregado na maior concorrente da empresa. A tarefa de Adam é que ele seja um espião dentro da empresa, passando a Wyatt todas as informações internas que julgue interessantes. Sem saída, Adam aceita a tarefa.






Espero que aproveitem as dicas...
E aii, quais desses vocês querem assistir??

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário